Pergunta de Sábado

Eu tenho alergia a esmalte. Geralmente meu rosto descama em alguns pontos, perto da boca, abaixo do nariz e nas pálpebras, por isso eu acabo não tendo muita opção de esmaltes. Nas maioria das vezes eu acabo usando Colorama, pois são hipoalergênicos, mas eu gosto deles. Muitas vezes são fáceis de passar, e mais fáceis ainda de removerem, além de existirem aqueles que com uma única camada a unha já fica perfeita. Pra mim eles só tem um defeito, baixa durabilidade.

E você, qual sua marca preferida?

Esse post foi publicado em Pergunta de sábado e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Pergunta de Sábado

  1. stella disse:

    Eu não tenho alergia. Mas para mim, um dos melhores acabamentos são dos esmaltes Colorama.

    • Gabi Pontes disse:

      Eu concordo. As vezes eu uso outra marca, mas o acabamento não é o mesmo, o tempo de secagem geralmente é maior. Eu gosto da Colorama não apenas por ser hipoalergênico.
      Beijinhos ❤ ❤ ❤

  2. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

