Vale a pena assistir

Grimm é uma série norte-americana que vai ao ar na NBC nos E.U.A. e na Universal Channel aqui no Brasil. Sua transmissão é nas sexta-feiras pelo canal NBC, e nas segundas na Universal. O projeto foi divulgado em fevereiro de 2011 e o episódio piloto foi dirigido por Marc Buckland. Os criadores desta série são David Greenwalt(que criou a aclamada Buffy the Vampire Slayer e Angel) e Jim Kouf(da série Angel), e tem a produção de Steve Osterda série Carnivàle, Todd Milliner de Hot in Cleveland e Sean Hayes que é ator de Will & Grace. Foi criada para a rede NBC e produzida pela Hazy Mills Productions em parceria com a Universal Media Studios. A música tema desta série é Blinding, da banda Florence and the Machine, uma banda deindie rock.

Lembra-se dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Quando sua tia Marie retorna, a vida de Nick vira de cabeça para baixo. Ela lhe revela que os dois são descendentes de um esquadrão de caçadores de elite, os Grimms, que lutam para manter a humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e seu parceiro de trabalho Hank Griffin (Russell Hornsby). Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado. Com a ajuda de Monroe (Silas Weir Mitchell), um blutbad** “bom”, ele terá de lutar contra estranhas criaturas que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real.

** Blutbad – criaturas que, segundo Monroe, foram banalizadas pelos Irmãos Grimm como “Lobo Mau”. Têm uma atração pela cor vermelha.

A série é muito legal, e a cada capítulo vão aparecendo novas criaturas. A série está na primeira temporada e fazendo sucesso, tanto que garantiu 22 episódios para a temporada e foi indicada ao People Choice´s Awards na categoria Nova Série Dramática Favorita. Até hoje já foram exibidos nos EUA 11 episódios, com o próximo programado para 25/02.

Você pode baixar a série nesse site aqui.

Alguém já curte a série?

Anúncios
Esse post foi publicado em Pra relaxar e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vale a pena assistir

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s