Inspirações

Olá pessoal, como vocês já estão sabendo, o nosso blog agora terá postagens diárias.

Hoje eu quero mostrar para vocês um blog de “video-receitas”. Não sei se vocês são assim também, mas eu normalmente não tenho muita paciência com tutoriais muito extensos e complicados, ainda mais para receitas culinárias…(hehehe)

O que me chamou a atenção nos vídeos foi exatamente isso. Não são demorados e nem complicados demais, e mesmo assim conservam um ar de sofisticação, sem falar no sabor. Resumindo: simples e gostoso.

No ano passado o blog apresentava sempre uma série de vídeos (normalmente 4) por temporada. E cada temporada tinha uma temática: férias na praia, séries de tv…

Esse ano o blog vai apresentar além das receitas, uma série de técnicas para cozinhar e de inspirações. Ótimo para quem é iniciante na área ou não tem muita habilidade (como eu! hahahaha)

http://gastronomismo.com.br/

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Inspirações

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

