Esmalte + Lenços Océane Femme

Queria mostrar pra vocês os lenços removedores da Océane Femme, que descobri a pouco tempo. Mas antes de mostrá-lo gostaria de mostrar o esmalte que tenho usado e estou super apaixonada.

Garota Verão é um esmalte com a cara do verão, um laranja bem forte, quase vermelho. Por ser Colorama é hipoalegênico, bom para quem tem alergia (assim como eu). Amo os esmaltes Colorama, super fácil passar e ótima cobertura. Eu passei duas camadas do esmalte, contudo uma única camada já fica bom.

Sobre os lenços removedores da Océane Femme, eles não possuem acetona em sua fórmula, o que evita o efeito esbranquiçado das unhas, além de não enfraquece-las como acontece com acetonas.

Ao usá-lo tive a sensação de hidratação das cutículas e os dedos um pouco oleoso, mas nada como um pouquinho de água para resolver o problema do óleo.

Esses removedores são encontrados em quatro diferentes aromas, Sweet Vanilla (achei muito doce, um tanto enjoativo), Acqua Breeze (adorei o cheirinho), Wild Strawberry e Sem Perfume. O produto tem validade de 3 anos enquanto fechado, ou de 3 meses após aberto. Eles são encontrados em pequenas embalagens com 25 lenços ou 100 lenços. As embalagens por serem compactas são práticas para serem carregadas dentro de bolsas e necessaires.

Para remover o esmalte acima, gastei quatro lencinhos, e as unhas ficaram completamente limpas.

Minha nota para o produto:

Onde comprar: ShopBela e farmácias

Preço: R$6,49 (25 lenços) e R$13,99 (100 lenços)

Compraria de novo: Sim, e já comprei.

Esse post foi publicado em Esmaltes, Review e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Esmalte + Lenços Océane Femme

  1. Luanna Garcia disse:

    Ja vi outras blogueiras falando mt bem dele e to pensando em adquiri também para testar =)
    Um grande beijoj e Fica com Deus 🙂

  2. Mariana disse:

    Gostei mto desses lencinhos 🙂
    pretendo comprar!

    beeijo
    brigada pela dica Gabi

  3. stella disse:

    Concordo plenamente sobre os esmaltes Colorama. Acho ótimo! Eu costumo fazer minhas próprias unhas e me acho super estabanada. Com eles erro menos e o resultado é muito bom. Qto os lenços estou pensando em experimentar.

    Bjos

  4. Janayna disse:

    são bons mesmo os lencinhos 🙂
    adorei a dica Gabii , bjs

  5. Pingback: Desafio 31 unhas – Unha 02 | amigasmakeups

Deixe um comentário